TEMPORADA TEENS | VERÃO 2025
ACAMPA SEJA | Ibirama, 15 a 19 de Janeiro
QUEM PODE PARTICIPAR
Adolescentes com 11 a 16 anos de idade.
SOBRE AS INSCRIÇÕES
O processo de inscrição estará liberado a partir do dia 06 de Novembro às 19hrs, no site www.sejameuc.com.br. Cada adolescente deve realizar sua inscrição individualmente.
Atenção! Se a inscrição for feita pelo pai, mãe ou responsável, lembre-se que as informações preenchidas no formulário são do adolescente participante.
*Vagas limitadas.
PRAZOS / INVESTIMENTO
- Até 25 de Novembro: R$ 495,00
- Até 09 de Dezembro: R$ 550,00
- Após este prazo: R$ 595,00
Formas para realizar o investimento:
Pix / Cartão de Crédito (possibilidade de parcelamento).
CREDENCIAMENTO / ENCERRAMENTO
- Chegada a partir das 14h30 de quarta-feira (15/01).
- Encerramento com o almoço de domingo (19/01).
Obs.: o almoço de domingo é somente para os participantes do evento.
INCLUSO NA INSCRIÇÃO
- Equipe de líderes treinada. Nosso evento conta com equipe treinada e comprometida em acompanhar os adolescentes em todas as atividades. Inclusive durante a noite quando estão dormindo. A supervisão e acompanhamento dos adolescentes é imprescindível e fundamental para nós.
- Alimentação variada e de alta qualidade. Valorizamos muito a qualidade das refeições e os momentos junto à mesa. São 4 refeições por dia. Havendo algum tipo de restrição alimentar, então pedimos que sinalize no formulário de inscrição.
- Programação. Durante os cinco dias de evento vamos ter uma super programação pensada e bem elaborada. O objetivo principal é nos conectarmos uns com os outros e juntos sermos transformados pela Palavra do nosso Deus que intencionalmente será anunciada.
- Esportes, atividades de aventura & trilha. Nossa temporada visa criar boas memórias! Através dos esportes e atividades de aventura como o salto da fé, escalada de caixotes e o arvorismo na trilha, temos certeza que seremos grandemente abençoados e impactados para uma vida alegre e sadia.
- Alojamento & Camping. Meninas e meninos dormem em locais separados e monitorados. As meninas terão alojamentos com cama e colchão. Já os meninos ficarão em nossa área de camping, portanto, devem trazer sua barraca/colchão e de mais itens. Teremos instrutores para auxiliar na estruturação e montagem do acampamento.
E MUITO MAIS…
O QUE LEVAR?
Lençol, cobertor, travesseiro, toalhas, material de higiene, roupa de esporte, lanterna (se tiver), repelente, protetor solar, caneta, Bíblia e muita disposição.
Atenção meninos! Vocês precisam trazer, além dos itens acima, seus equipamentos para acampar. Barraca, colchão e de mais itens que achar necessário.
IMPORTANTE: Trazer autorização do pai, mãe ou responsável.
** Haverá cantina durante todo evento.
** Levantaremos uma oferta de gratidão que será rever6da no investimento do trabalho com Jovens e Adolescentes.
MAIS INFORMAÇÕES / DÚVIDAS
Missionário David Schütz
E-mail contato@sejameuc.com.br
Fone / What’s (047) 9 8899-7942
SIGA @sejameuc & @acampaseja no Instagram